faixa e-mail

O tratamento à base de passes magnéticos e fluidoterapia é realizado às segundas-feiras - às 19:00 hs - por uma corrente mediúnica formada por uma equipe treinada de médiuns experientes.
 
O C.E.U.C.J. não cobra absolutamente nada para a realização das consultas, trabalhos e tratamentos espirituais, baseando suas atividades na lei de amor ao próximo e na caridade preceituadas por Pai Oxalá.

Além das engiras regulares, o Terreiro também realiza diversas festas comemorativas em homenagem aos Orixás e às diversas linhas que trabalham na Umbanda. Clique em Eventos para acessar o calendário com essas festividades.

No decorrer do ano, também são organizados diversos cursos e palestras sobre temas variados relacionados à Umbanda. Merece um destaque especial os encontros ecumênicos realizados no C.E.U.C.J., onde se reúnem representantes de várias religiões diferentes para palestrar sobre temas selecionados. O evento é realizado uma vez por ano e é aberto ao público interessado. Fique de olho em nossa programação.

O C.E.U.C.J. promove ainda ações de responsabilidade social distribuindo cestas básicas de natal para a comunidade carente do Jd. IV Centenário / Jd. Imperador e cursos de cunho profissional.

anterior
rodape