faixa e-mail

Ano passado fui a um evento Umbandista e, como convidada, sentei-me na mesa dos dirigentes. Foi uma festa muito bonita, com todos os presentes realmente envolvidos pelo Plano Maior, mas pude observar que com o passar do tempo as pessoas ficavam inquietas nas arquibancadas e aí acontecia de tudo: gente comendo, gente dormindo, gente bocejando, menos gente participando e conectados com o plano espiritual... PUXA !!!

Quando ficamos “do lado de cá”, nossa!!! Como é difícil aguentar duas, três horas vendo falanges e falanges sendo chamadas e as incorporações se sucedendo e nós sentados e alguns já cochilando...

Vamos acordar, abrir os olhos, enxergar e entender que a Umbanda é para todos e não somente para os médiuns que incorporam. Façamos de nossa religião e da nossa Gira um momento de alegria, de conexão com o Plano Maior, de prazer, de um verdadeiro e profundo encontro com a ESPIRITUALIDADE .

Espero VOCÊ em nosso Terreiro. Gostaria de ter o prazer de vê-lo participar dos nossos Trabalhos, dos nossos Cânticos, enfim de podermos juntos subirmos em direção à LUZ de PAI OXALÁ !!!

Meu profundo SARAVÁ,

C.C.T. Claudete

 

volta
rodape